Escapismo – News I

Bem, como a maioria deve saber, em março desse ano publiquei o livro “Escapismo – Pedaços De Um Universo Particular” através do Clube de Autores. E estou escrevendo este post com o objetivo de trazer algumas pequenas novidades que ocorreram nas últimas semana ao redor do livro; e sempre que houver algum fato novo, podem deixar que vou colocar aqui também, inclusive quando o tão sonhado “sim” de uma editora aparecer.

Redução no Preço

Seguindo um dos “toques” que coloquei num dos posts “Escrevi um livro. E agora?!”, reduzi ainda mais o valor do referente aos meus direitos autorais de cada exemplar vendido. Coloquei o mínimo do mínimo, para facilitar ainda mais para quem quiser comprar o livro – e a divulgar meu trabalho também ^_^.

Agora “Escapismo” está custando apenas R$ 30,17. E juro de coração que se eu pudesse diminuir ainda mais, para tornar o mais barato possível para vocês eu faria; só que eu, nem o Clube de Autores tem como diminuir o preço da confecção do livro, logo, esse é o menor valor que se pode ter.

Ficaram animados? Eu sei que a diferença não é lá muito grande, mas já é uma diferença, não é?

Aos interessados, é só acessar o link do livro e comprar:
http://www.clubedeautores.com.br/book/16142--Escapismo

Lembrando que dá pra comprar no cartão e tem até 10X para pagar!

Pontos de Retirada

Isso mesmo, agora quem mora nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro quiser economizar no frete, pode retirar tanto “Escapismo” como qualquer outro livro do “Clube de Autores” pode pegar o seu livro num ponto de entrega.

Quem quiser comprar com a comodidade de receber os seus pedidos em casa poderá continuar a fazê-lo - claro. Para estes, as regras não mudam em nada.

Para quem não quiser esperar 5 dias para ter o seu livro em mãos, basta ir num dos endereços após 3 dias úteis buscar o seu.

São Paulo:

- Faria Lima: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2941
- Vila Olímpia: Rua Gomes de Carvalho, 1629
- Berrini: Rua Guararapes, 1842
- Bela Vista: Rua Rui Barbosa, 468/472

Rio de Janeiro:

- Botafogo: Rua da Passagem, 75 - Bl.1 Lojas A, B e C

Tá vendo, cada dia que passa, fica mais fácil de adquirir o seu “Escapismo”.

I Prêmio Clube de Autores

“Escapismo – Pedaços de Um Universo Particular” está na briga para ser no mínimo um dos finalistas do primeiro concurso literário realizado pelo “Clube de Autores”. Claro que eu AMARIA que meu livro fosse o grande campeão, mas se ele ficar entre os dez finalistas já me deixaria extremamente feliz.

Então, peço de todo coração pra que tirem pelo menos um minutinho, um minutinho só do seu tempo para votar no link abaixo:

http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/votar.php?id=16142


Por favor, façam dessa escritora aqui ser pelo menos uma das dez finalistas. Peçam pros parentes e amigos votarem também, não custa nada :D

Mas vocês devem estar se perguntando o que eu vou ganhar caso “Escapismo” seja o mais votado, não é?

Bom, esse é o prêmio do grande vencedor:

- Revisão gratuita de sua obra;
- 50 exemplares sem custo, entregues em endereço a definir pelo autor (dentro do território nacional);
- Espaço para lançamento da sua obra na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty);
- Selo de vencedor do Prêmio vinculado à página de sua obra no site Clube de Autores;

Qual escritor não quer um prêmio desse, não é? O caso é que seu vocês acabarem fazendo dessa escritora a vencedora, prometo sortear 5 exemplares de “Escapismo” entre todos aqueles que votarem, que tal? Ainda não sei como vou fazer esse sorteio, mas até lá penso numa maneira :D

Enquanto isso, votem \o/!!!

6 comentários:

Lucas Spessoto disse...

pena que não tenho dinheiro para comprar :|

já votei! \o/ 3 vezes \kc

Lucas Spessoto disse...

alias, 4 =p

Unknown disse...

Que legal que diminuiu o preço, pena que eu comprei o meu quando estava mais caro.

Júlio disse...

Votei! :D

Unknown disse...

Votei três vezes, adorei a sinopse e a capa. *.*
Assim que der comprarei um, principalmente agora que está mais barato. hehe :B
Ótimo blog! :D

Ednan Pessoa disse...

Eu acabei de votar! A capa é um convite a um mundo repleto de fantasias! A sinopse é do nivel de escritores renomados e com anos de experiência!
Beijo!
Ed