Desesperadamente Apertada


Primeiramente, muito, mas muito obrigada mesmo por todos os comentários e os Tweets. Não imaginam como fico feliz por realmente terem gostado do blog e por ajudaram na divulgação. Muito obrigada de coração ^_^!

O que vou contar em seguida aconteceu na sexta passada, logo de manhã.

Fui chamada para trabalhar na promoção de Dia das Mães no Barra Shopping, sexta, sábado e domingo. E mesmo sendo mega longe da minha casa, minha condição de desempregada não me permite recusar maneiras honestas de ganhar dinheiro.

Quando digo tremendamente longe é longe o bastante pra me fazer acordar às 5h da manhã para pegar o ônibus às 6h e ter certeza que mesmo com os engarrafamentos chegaria lá às 9:30.

Então, se algum dia tiverem que percorrer uma longa distância, por favor, mesmo sem estarem com vontade, vão ao banheiro antes de saírem de casa XD.

O trecho a seguir foi copiado do meu diário:

8:35 – já no Barra Shopping, em frente a Renner. Melhor chegar uma hora adiantada do que uma hora atrasada.

Acho, que faz muito tempo que fiquei tão feliz ao ver um banheiro bonito e limpinho; embora os banheiros daqui sejam realmente bonitos(não tanto como os do Shopping Leblon, por que aqueles banheiros são tão chiques que tem até papel de parede de textura) eles só abrem depois das dez horas, por causa dos clientes. Nesse horário só o banheiro dos funcionários está aberto, que cá entre nós, é um banheiro como tantos outros, mas mesmo não sendo especialmente bonito, é limpinho (que é o mais importante de tudo).

Fiquei feliz mesmo por que estava tremendamente apertada desde muito antes de chegar na Ponte Rio-Niterói. E vou te contar uma coisa, se tem uma combinação ruim é: estar tremendamente apertada (à ponto de sentir sua bexiga explodindo) + grande distância(são cerca de 55 km da minha casa até o BarraShopping) + engarrafamentos. Isso pode, sem exagero, levar alguém à beira da insanidade.

Quando desci ao lado da Rodoviária Novo Rio, ainda pensei em procurar um banheiro por lá, só que aquele lugar é tão grande, que certamente eu ia levar um tempo enorme até encontrar. Tudo bem, eu ainda estava com tempo de sobra, mas como eu realmente não tinha a mínima noção onde o banheiro ficava, decidi pegar o outro ônibus pra ir logo; torcendo internamente pra que a Linha Amarela não tivesse nenhum ponto de retenção.

Mas adivinha, além de ter vários pontos de retenção, vim quase todo o percurso em pé .

Ao desce do ônibus pensei que estava finalmente salva, que enfim poderia parar de ser torturada pela minha bexiga extremamente cheia. Mas antes de tal benção, ainda fui parada por uma senhora vendendo chiclete (como não tenho cara pra ignorar pessoas e passar direto, comprei só pra ir embora logo) e fui barrada por uns cinco minutos pelo segurança do Shopping enquanto ele conferia minha identidade na lista dos funcionários temporários.

Acho que só não corri pelos corredores do shopping pra chegar no banheiro logo por que estava tão apertada, mas tão apertada, que tive medo de um movimento mais brusco acabar provocando algum acidente no percurso. Já imaginou que derrota que acontecesse isso?!

Agora tá tudo bem. Estou tão aliviada que até tô com um sorriso no rosto XD.

Isso me ensina a nunca mais sair de casa sem ir ao banheiro antes. Nunca mais!

16 comentários:

††Lady Chrissy†† disse...

uahuahua já passei por isso várias vezes, a ultima foi domingo na comemoração do campeonato do santos... mas eu tinha feito xixi antes de sair de casa, mas me entupi de coca cola lá =P

morri de rir da sua desgraça uahuahuaha mas fiquei feliz de saber q vc ainda num precisa de fraldas =P ahahaha

=***

Anônimo disse...

Já eu só preciso de uma árvore ou um muro HAHAHAHA

Mallu disse...

HAHSUSHSUSHSUSHSUHS já passei por essa situação farians fessis, não só com o número um mas também com o número dois (o que na minha opinião é bem pior, já que não tem nada pior do que a marmota tentando sair HAHÁ). mas eu nunca aprendo (y)

Mallu disse...

alías no show do Epica eu estava morrendo de vontade de mijar, mas eu não queria sair no meio do show HAHÁ, fiquei o show inteiro me apertando e trançando as pernas tentando fazer aquela cara de paisagem de tipo "nada está acontecendo comigo" -Q

Unknown disse...

HA! Ficou a lição de vida.

Unknown disse...

Rafa aauhsuahsuahsuahsaus,eu já tive problemas com o número 2
tava fazendo uma prova e o professor não deixou eu ir no banheiro aff

Bruna Matos disse...

Relato hilário, ainda mais por não ter ocorrido comigo! :P
Depois de ler, fiquei com vontade...ainda bem que me encontro em casa, pertinho de um limpo banheiro!

izakarkaroff disse...

Nossa, pensei que eu era o unico que reparava em banheiros de shopping (sim eu trabalho no shopping).
\o/

John disse...

IEAIEAGAIGGG quem nunca passou por isso pelo menos uma vez xD
no meu caso ja foi pra soltar as fezes =x foi tenso >.<

Jorge Oyafuso disse...

Nossa, tenso.

Me lembrei de um cara chamado Bruno que conheci no show do Evanescence em 2007. Me contou que ele teve sérios problemas com a bexiga dele... quando o show terminou ele foi correndo para a van do grupo dele e mijar atrás da porta... a pior parte é que depois ele não conseguia mais segurar a urina, então sempre que dava vontade de mijar, tinha que sair correndo. Não sei se ele ainda tá assim xDDD

Bjo!

Carlos Eduardo disse...

que situação hein? rsrsrs, já passei por situações parecidas, obrigado pelo convite de visitar seu blog, gostei muito do seu texto, bjs

Minha Dor disse...

COLEGA!!!!

EU ja passei quase 1 dia segurando minha bexiga

XD

Ednan Pessoa disse...

"Isso pode, sem exagero, levar alguém à beira da insanidade." Rafa... Rafa... só você poderia pensar numa frase como essa!!rsrsrsrsrs! Você é muito espontânea e engraçada! Quando você estiver contando histórias para os seus netinhos não se esqueça dessa, ok? rsrsrsrsrs!

Guilherme Crubellati disse...

Credo! Minha bexiga deu um pulo aqui só de imaginar essa situação :S
É horrível!!!!!!
Ainda bem que você conseguiu ir "cedo" ao banheiro! Já pensou se tivesse que esperar mais uma hora??? :P

Unknown disse...

Certo dia estava dirigindo UBER e entrou uma passageira para uma viagem longa. No meio do caminho, ela perguntou se faltava muito pra chegar pois estava com duplo J na bexiga e precisava muito fazer xixi. Faltavam uns 25 minutos. Ela falou: -Nossa! Não vou aguentar. Estou muito apertada pra fazer xixi. Eu tive um problema no rim e estou com cateter duplo J, então quando preciso fazer xixi, eu realmente preciso muito fazer xixi.
De cinco em cinco minutos ela perguntava: -Falta muito? Eu vi que ela estava frenética no banco de trás. Mexendo e remexendo o corpo, e com as duas mãos no meio das pernas se segurando por cima da calcinha. Faltavam 20 minutos, parei num sinal vermelho. Ela estava aflita pro sinal abrir. Falava: -Anda abre. Anda... Sinal abriu mas no próximo quarteirão fechou o outro. Ela esbravejou: -Meu Deus! Não é possível! Eu perguntei se ela estava muito desesperada e ela falou: Sim. Estou morrendo aqui. Nossa, o que eu faço? Não aguento mais! Sinal abriu, mais duas quadras, fechou outro. Ela agora parecia estar com falta de ar respirando pela boca e suando frio. Se remexia muito mas muito mesmo. Sinal abriu e o destino dela estava a 1km a frente. Transito lento. Ela falou: -Moço! Não aguento mais! Vou mijar na calça no seu carro. Tentei encorajar ela dizendo falta pouco... Ela só dizia: -Preciso fazer xixi; preciso fazer xixi... Ou então: -Vou me mijar... Preciso mijar...
Chegando no destino, passo pela guarita pra pegar o ticket de estacionamento pra deixa-la perto do banheiro, ela quase gritava com o carro a frente: -Anda logo!!! Minha calcinha já tá molhada... Moço, não estou me segurando mais, o xixi tá pingando na calcinha. Quando olhei pra trás, vi uma cena surreal: Uma mulher linda totalmente desesperada com o vestido todo levantado com toda a calcinha aparecendo e ja dava pra ver calcinha e banco molhados de mijo. Nossa, moço!!! Não acredito que fiz xixi na calça... Chegando no seu destino, ela me pediu pra parar um pouco a frente pois tinha pouca gente, abriu a porta do carro e mijou pela calcinha mesmo no asfalto do estacionamento. Eu gritou um AAAHHHHH de alívio... Tirou 50 reais da carteira, me pediu mil desculpas e disse que aquele dinheiro era pra eu lavar o carro. Depois tirou a calcinha, colocou uma reserva na bolsa e foi embora. Isso tudo na minha frente com eu vendo tudo...

Unknown disse...

Vc é um cara de sorte pq isso é realmente acontece, eu gosto muito de xixi de mulheres eu pederia a calcinha toda mijada