Fuga Inútil [Parte 2]

EU TENTEI MATAR A DOR
MAS APENAS TROUXE MAIS
EU COMECEI A MORRER
E ESTOU SANGRANDO, REMORSO TRAIÇÃO
ESTOU MORRENDO, SUPLICANDO, SANGRANDO E GRITANDO
ESTOU TÃO PERDIDA ASSIM PARA SER SALVA?
ESTOU TÃO PERDIDA ASSIM?

Eu não agüentava mais... A dor me consumia dia após dia; era grande e intensa demais... Não dava mais para suportá-la! Só quis pôr um fim em tudo! Acreditei que pondo um ponto final em minha vida estaria livre de todo aquele sofrimento maldito! Acreditava que nada mais me atormentaria, que nunca mais iria chorar, afinal eu não estaria mais viva!

Mas o que fiz não foi um fim para meu martírio e sim a entrada para mais dor... Tudo deveria ter acabado no momento em que me matei. Não deveria existir mais nada... Não deveria haver mais dor! Entretanto, quando abri os olhos após minha tentativa frustrada de fuga, descobri que o fim, o nada tão ansiado, não existia.

Agora dói mais do que antes... O sofrimento no qual estou imersa e que mergulho cada vez mais fundo a cada instante - contra minha vontade – é infinitamente maior do que o que experimentei em vida.

Toda hora, a cada instante, os últimos segundos que estive viva invadem minha mente, independente da minha vontade. Tento de todas as maneiras pensar em outra coisa, em arrancar essas cenas malditas de minha mente, no entanto, é impossível! É muito mais forte do que minha vontade! Fico no limite da loucura sempre que isso acontece – e isso acontece sempre...

Vejo – mesmo não querendo – a lâmina traçando uma profunda linha em meu pescoço. Tapo meus ouvidos inutilmente, mas mesmo assim ainda consigo ouvir o som pavoroso do metal afiado cortando minha carne. Posso sentir o sangue abandonando meu corpo numa velocidade assustadora. Não consigo respirar... O ar não entra mais em meus pulmões... Só dura alguns segundos, mas é uma situação horrível! É como se eu estivesse morrendo novamente... É a mesma dor... Até o mesmo frio da morte, que me envolveu naquele momento, toma conta de meu espírito quando essa lembrança me possui.

Quando dou por mim, estou caída novamente, da mesma forma que aconteceu no dia em que tentei acabar comigo mesma. E isso não acontece esporadicamente. É constante. Estou condenada a este castigo por toda a eternidade. Mal me ponho de pé, o pesadelo invade minha mente.

Nos meus rápidos momentos de lucidez, pude ver que estou em um lugar deserto, de terra seca e cheia de rachaduras. Não existe qualquer planta, a não ser algumas árvores mortas de galhos retorcidos. O céu daqui é sempre negro, a noite é eterna...

Também pude ver que não estou sozinha. Vi milhares de pessoas ao meu redor, condenados iguais a mim. Todos tem ferimentos horríveis, sempre sangrando, assim como o meu sempre sangra. Posso ouvir seus gritos de dor e desespero. São muitos gritos que contribuem ainda mais para o me martírio.

Esse lugar é deprimente e assustador. Se eu ao menos imaginasse que era isso que eu teria quando me matasse, nunca teria nem ousado em pensar naquilo! Nunca, nem mesmo com a pior das dores, iria querer vir para um lugar como esse.... O Vale dos Suícidas...

Tento andar, na vã esperança de encontrar uma saída. Só que estou fraca demais pra isso... Meus pés não suportam meu corpo. Mal dou dois passos e caio de joelhos.

Cabelo bagunçado, vestido manchado de sangue e sujo de terra. Olho no horizonte, mas a paisagem não muda em nada. Tudo diante de mim é morto e triste. Não há qualquer esperança de perdão.... Vai ser assim pra sempre.

Estou profundamente arrependida! Sei que trai Deus por ter acabado com a vida que ele me deu, não tive fé Nele. Errei, pequei, mas realmente estou arrependida. Se eu pudesse voltar no tempo...

Lágrimas de remorso sempre correm por meu rosto. Será que elas não tocam o coração dos Anjos que poderiam interceder por mim? Será o suicídio a única falta que, mesmo com o arrependimento sincero, não merece o perdão de Deus? Ah não... Não pode ser! Estou me vendo novamente, correndo em direção da igreja...
CONTINUA...

5 comentários:

_________________________ disse...

Nossa Rafa.... muito bom, seus coos estão cada dia melhores

Esperando ansiosamente a continuação... denovo

Júlio disse...

Caraca, me surpreendeu O_O

Yuu. disse...

que goticismo gente

John disse...

Amore que show, acho tapo foda essa palavra "martírio" *-* kkkk
O Vale dos Supicidas tbm curti
muito bom amore, parabéns.

Jorge Oyafuso disse...

My God, my tourniquet, return to me salvation!

A mulé se ferrou lindamente, heim?