Primeiro elogio e Resultado do Concurso

03 DE AGOSTO
TERÇA-FEIRA

09:32 - No meu quarto, com um mega band-aid no dedo médio da mão esquerda e ouvindo a trilha sonora de "Sweeney Todd"

Ontem de manhã fui correndo ver o resultado do Concurso do Clube de Autores, só que eles ainda não haviam anunciado os vencedores. Então fui verificar meu e-mail e olha com o que eu me deparei:

"Olá Rafaela,

Me chamo Flaviano Borges, e me identifiquei muito com o seu blog

http://eraumavezumaescritora.blogspot.com/

Ele tem, simplesmente, tudo a ver comigo. Já escrevi três livros, e, do mesmo jeito que você, comecei a escrever "pra valer" aos 14 anos. Antes disso, era uma pequena diversão fazer algumas histórias, alguns textos... hoje tornou-se um completo vício! Bem... escrevi dois livros de poesia, mas destes tenho bastantes ciúmes (hehehe); recentemente escrevi um romance, este, sim, eu pretendo publicar. Estou no processo de registrar. Já enviei tudo certinho para a Biblioteca Nacional, quando estiver tudo pronto começarei a procurar por uma editora.

Ah, e eu não posso esquecer de falar que amei Lórien, Levi e Atelas. Consegui ver as imagens das cenas, consegui tocar nas flores, sentir o cheiro delas, perceber que os personagens "têm alma" (por serem vampiros não sei se têm alma, hehehe, quis dizer que têm personalidade, parecem reais... ah, sei que você entendeu o que eu quis dizer =D). Também gostei muito dos nomes dos personagens. Ficou tudo nota mil. (votei no seu livro, achei ótimo o que li.)

Enfim, espero que a sua carreira deslanche.

Parabéns pelo blog e pelo hábito da escrita;

Sucesso e abraços.

Flaviano A. B. Borges"


Preciso dizer que fui às lágrimas e fiquei com uma cara que com certeza vai ser parecida com a que eu vou fazer quando finalmente conhecer o Tuomas Holopainen?!?! Poxa, realmente me senti abraçada por essas palavras; elas ó incentivam mais a ir em frente entende?

Queria deixar meu muito obrigado aqui para o Flaviano e dizer que sempre vou guardar esse e-mail comigo e que cada palavra estará sempre no meu coração.

OBRIGADA FLAVIANO!!!

Por falar no Concurso, acabou que o resultado não foi essa que vos escreve que levou a taça pra casa. Mas sabe o que é o melhor de tudo? Eu não fiquei triste nem nada. "Escapismo" não tem nem 6 meses de vida e já ficou entre os finalistas no primeiro concurso do qual participou e isso jé motivo de MUITO orgulho.

Por isso, eu queria agradecer a cada um que votou no livro, que pediu para amigos e conhecidos votarem também. Muito obrigada de todo coração a todos!

Se fui uma das finalistas, devo tudo a vocês.


9 comentários:

Lucas Spessoto disse...

Que legal o e-mail do Flaviano :)

E sinto muito por Escapismo não ter ganhando, mas competir com uma tentativa de crepúsculo é tenso, né? :|

Enfim, parabéns de qualquer jeito, Rafa! ^^

Jaime Vieira Junior disse...

Sabia que os Beatles nunca ganhara um Grammy?

Você merece muito mais que um simples prêmio Rafa!!

Beijo

Jorge Oyafuso disse...

Parabéns, Rafa! Para o começo, esse é um dos melhores começos que eu já vi, sinceramente!

Esse não é o fim da jornada, e sim o começo dela! ^^

_________________________ disse...

Começo surpreendente *-*

Continue em frente que sua recompensa está logo alí ó, ta vendo? kkk'


Parabéns ^^

Minha Dor disse...

TU MERECE MAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!

Continue que só quem batalha chega lá e tu ja nasceu com sangue guerreiro
te amo muuuuuuuuitão

Juju disse...

não li o livro, mas só escuto coisas boas dele. Prêmios são prova de sucesso, de talento, nem sempre, e isso já vi que você tem. Parabéns pela coragem e imaginação!
;*

Yuu. disse...

eu acho que esse elogio dele valeu beeeeeeeeeeeeem mais do que o primeiro lugar ein

Malu disse...

o que importa mesmo é que muita gente pode conhecer a tua obra, e que muita gente gostou dela, rafa!
tu é ótima nisso, e qualquer um pode ver *o*

deadly puzzle disse...

pode não ter ficado em primeiro lugar, mas já é uma vitória <3
o sucesso vem daqui pra frente *-*